quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Transmissão do programa A LEI É O CACETE, com Dércio Sarraffo #3


Eu continuo batendo nessa treca, mezamigo, porque
alguém tem que fazer isso. E eu sei que a sociedade tá do meu lado!!!
Tem muita gente colaborando pra nós identificar e combater
essa aberração da sociedade que é esse tal de
Batmorcego ou Urbaninja, sei lá!

Dessa vez a gente teve a contribuição do Eduardo Schloesser
que prefere se manter no anonimato, por isso vamos chamar ele de Zé Gatão.

Olha, eu não sei como o Zé Gatão conseguiu esse ângulo, mas
a gente pode ver com detalhes o marginal.

Eu não vi, mas minha esposa viu... Minha sogra viu, meu cachorro viu. Se você
também viu o vigilante conhecido como Batmorcego (ou Urbaninja, sei lá!)
mande seu desenho para lucianofelix2@gmail.com.


Ah, Ficcítia, você não existe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário